sexta-feira, 10 de maio de 2013

Machu Picchu

Fizemos a compra dos ingressos na Agencia Brasileira em Cuzco.

Eles nos entregaram os ingressos no hotel onde estavamos, marcando para o outro dia a saida e pernoite em Aguas Calientes.

Saimos de Cuzco em uma Van e fomos direto para Ollantaytambo, cidade que fica antes de Aguas Calientes. Pegamos um belo almoço com direito a carne de Ilhama e tudo mais.

Quando chegamos em Aguas Calientes, ultimo local antes de chegar a Machu Picchu, ja estava nos esperando o pessoal que nos levou ao hotel e os tranmites ja acertado com a agencia de turismo.

A noite um Tur na cidade para conhecer a cidade. A cidade, fica as margens do rio urubamba que no dia estava um pouco chegio. A cidade é tranquilo, nao tem barulho devido o pessoal ir dormir cedo para acordar as 5 da manha para subir para machu picchu.

No dia seguinte saimos do hotel e fomos direto a estação onde ja estava esperando as Vans que sobem a todo minuto para machu picchu. Levem capa de chuva, pq chove principalmente de manhã. A subida é tranquilo, vai margiando a serra no sigue sague enorme, beirando um precipicio.


































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário